Pizza de chocolate: Uma mistura que deu certo!

Quem disse que unir o doce e salgado não é gostoso?! O paladar do brasileiro está mais que adaptado a inovação dos sabores e como consumidores ferozes de pizza, já sabem fazer o meio termo entre essas deliciosas misturas.

Por favor uma meio a meio de frango com catupiry e brigadeiro!! Tão comum que já existe pizzarias com diversos sabores doces e muitas invensões, usam a criatividade bem do jeitinho que nós gostamos. Quem nunca comeu pizza de calabresa e depois umas fatias mais de cartola ou Romeu e Julieta?! A de morango com chocolate então?! Uma perdição!

pizza-chocolate

Há quem misture literalmente os gostos, um exemplo é a pizza Hawaí que envolve o doce ácido do abacaxi com presunto cozido, uma pizza inteira para descobrir os segredos do paladar. Entre misturas e descobertas, todos os dias existe alguém criando um novo sabor e o mais importante é agradar e inovar, balanceando os opostos e satisfazendo o apetite dos apreciadores, onde até os mais tradicionalistas se rendem a esse prazer.

Pizza é mais que uma paixão, é um vício e não importa qual seja a mistura, o divertido é reunir os amigos, a família e provar cada fatia como se fosse única!!

Com fome agora?