Perguntas Frequentes

A continuação apresentaremos uma lista com as perguntas e respostas mais frequentes.

  1. Posso saber o numero do telefone de um restaurante antes de fazer um pedido?
  2. Não confio muito nos serviços pela internet e preferiria fazer o pedido pelo telefone ligando para vocês, isso é possível?
  3. Como faço um pedido?
  4. Qual é a diferença entre Delivery e Pick-up? O que significa cada palavra?
  5. Cometi um erro e ao invés de colocar tele-entrega coloquei Pick-up, como faço para solucionar o problema?
  6. Preciso cancelar meu pedido, como faço?
  7. Fiz um pedido, porém agora quero trocar, adicionar ou tirar algo, como faço?
  8. A comida está chegando muito tarde e ainda não a recebi!
  9. A comida era horrível, de péssima qualidade e quero meu dinheiro de volta!
  10. Qual é o número de telefone de PedidosJa?

Posso saber o número de telefone de um restaurante antes de fazer um pedido?

Nós somos uma empresa na internet e somente temos autorização de lhe mostrar o número do restaurante logo de ter recebido uma resposta ao pedido. De fato, receberá o número do restaurante por email, conjuntamente com a confirmação de seu pedido.

Não confio muito nos serviços pela internet e preferiria fazer o pedido pelo telefone ligando para vocês, isso é possível?

A melhor forma de fazer um pedido é diretamente através do nosso site. Não há nada que temer, nosso site é seguro e utiliza tecnologia de ponta. Nossa equipe se encarrega também de supervisionar qualquer transação e garante que a mesma se concretize satisfatoriamente.

Alguns usuários temem que ao pedir pela internet seus pedidos terminem se perdendo. Nós contamos com um departamento de atenção ao cliente para garantir que todos e cada um dos pedidos cheguem ao restaurante correspondente de forma correta, portanto não tenha medo, nós cuidaremos bem de seu pedido on-line. De todas as formas, você poderá comunicar-se com nossas linhas de atenção ao cliente indicadas abaixo.

Como faço um pedido?

É realmente muito fácil! Somente siga as instruções que se descrevem a continuação:

  1. Escreva em que zona você se encontra e faça click no botão "Pesquisar". Será redirecionado a uma página que lhe mostrará todos os restaurantes disponíveis em sua área
  2. Escolha o restaurante ao qual deseja realizar o seu pedido de comida. Será redirecionado a uma página do cardápio.
  3. Selecione os elementos que deseja comprar pressionando o botão "Adicionar ao meu pedido"
  4. Se quiser comprar mais de um dos produtos selecionados, poderá colocar a quantidade que deseja no espaço para a quantidade na janela emergente e também poderá personalizar e selecionar opções para personalizar o produto.
  5. Logo disso deverá confirmar seu pedido no carro de compras e será redirecionado até a página para inserir seu email e senha (se já possui uma conta), ou onde poderá criar uma conta no momento fácil e rapidamente.
  6. Logo após poderá selecionar um endereço de envio em caso de ser tele-entrega (delivery), ou se deseja passar à retirar o pedido pessoalmente, e a forma de pagamento.
  7. A seguinte página lhe conectará diretamente com o restaurante. Receberá uma resposta do restaurante em um período de até 4 minutos.

Qual é a diferença entre Tele-entrega (Delivery) e Pick-up? Que significa cada palavra?

Tele-entrega (Delivery): significa que seu pedido será entregue pelo restaurante diretamente na porta de sua casa. Somente terá que sentar-se e relaxar, que sua comida chegará a um abrir e fechar de olhos.

Pick-up: significa que ao invés de recebê-lo em sua casa, você terá que ir até o restaurante e recolher o pedido. Esta opção é genial se você se encontra por sair do trabalho e quer passar pelo seu restaurante favorito caminho a casa.

Cometi um erro, e ao invés de colocar tele-entrega (Delivery), coloquei Pick–up, como faço para solucionar o problema?

Neste caso, ligue imediatamente para nossas linhas de atenção ao cliente, e nós nos encarregaremos de fazer o contato com o restaurante e perguntar se é possível entregar o pedido a domicílio. Caso exista algum inconveniente, entraremos em contato com você em seguida.

Preciso cancelar meu pedido, como faço?

Somente terá que ligar para nossas linhas de atenção ao cliente, e nós o cancelaremos por você.

Fiz um pedido, porém agora quero trocar, adicionar ou tirar algo, como faço?

Você tem duas opções: a- Ligar para o restaurante e comunicar-lhe as mudanças, fazendo um acordo para pagar a diferença ou b- Dado que nós enviamos os pedidos imediatamente, poderá comunicar-se conosco, cancelar o pedido, e após isso voltar até a página e fazer o pedido novamente com as alterações que desejar. Ou também nos dizer as modificações que deseja.

A comida está chegando muito tarde e ainda no a recebi!

PedidosJa somente se responsabiliza por enviar os pedidos aos restaurantes, de fato não possui o controle sobre a entrega e a qualidade da comida, dado que isto é em si responsabilidade do restaurante. Por esta razão, o melhor é contatar-se diretamente com o restaurante e comunicar-lhes acerca do problema. Poderá encontrar o número do restaurante em seu email, o qual é enviado por email logo de confirmado o pedido.

A comida era horrível, de péssima qualidade e quero meu dinheiro de volta!

Isso é responsabilidade do restaurante, e o melhor é que você mesmo entre em contato com eles ao invés de entrar em contato conosco. Muitas vezes o restaurante estará disposto a lhe oferecer algum tipo de desconto se eles sabem que você não ficou satisfeito com a comida que pediu. Desafortunadamente, não há nada que PedidosJa possa fazer a respeito de reembolsos por má qualidade da comida.

Por outro lado, contamos com um sistema de pontuação ou rating, que lhe permitirá expressar sua opinião a respeito do restaurante, podendo, além disso, consultar a opinião de outros usuários antes de realizar um pedido.

Qual é o número de telefone de PedidosJa

Nossos números telefônicos são os seguintes:

  • Argentina: +54 (011) 4509 8135
  • Brasil (São Paulo): +55 (11) 3958 8525
  • Brasil (Belo Horizonte): +55 314 0421 230
  • Brasil (Curitiba): +55 413 9416 414
  • Chile: +56 2 581 48 82
  • Colombia: +57 1 381 96 83
  • Perú: +51 1 708 55 93
  • Puerto Rico: +1 787 395 73 51
  • Uruguai: +598 2902 3359
  • Venezuela: +58 212 335 74 31